Potência em um homem. Problemas de potência - como curá -lo e como ajudar

A potência é a capacidade de agir, a capacidade de produzir e criar.

Alta potência em homens

Em um sentido mais restrito, a potência é uma oportunidade de provar a si mesmo a um homem de verdade - para satisfazer uma mulher, conceber filhos. Além disso, a vida sexual regular, possível apenas com plena potência, tem um efeito de duração da vida no corpo como um todo. A vida sexual melhora a circulação sanguínea, tem um efeito benéfico no funcionamento de todos os sistemas de vida. Como resultado, um homem tem um bom humor, a confiança surge em suas habilidades.

Durante todo o tempo da existência da humanidade, potência poderosa, capacidade de um homem continuar sua família, de ser o pai da família, foi considerado um dos maiores benefícios concedidos à natureza. Para a maioria dos homens, o aumento da potência e da vida sexual normal é considerado um dos principais critérios para sua plenitude. E em nosso tempo, o tempo de progresso fantástico na ciência e na tecnologia, cada pessoa procura realizar seu potencial espiritual e físico, se esforça pelo que é difícil se chamar sinceramente de uma pessoa completamente saudável e feliz. Problemas de potência, incapacidade de concluir a atividade sexual é talvez uma das lesões emocionais mais poderosas para um homem. A imagem do forte e do espírito e o espírito de um homem com poderosa potência afundam em muitas obras clássicas de diferentes povos, culturas e tempos. Os médicos descrevem a potência usando vários indicadores, de diferentes maneiras, caracterizando a tração do sexo mais forte a uma vida íntima. Primeiro de tudo, a potência de um homem é a força e a orientação da atração sexual. Então a potência é a qualidade e a duração de uma ereção, bem como a duração do ato mais amoroso. E, finalmente, o que é muito importante, uma potência poderosa é uma época em que um homem pode novamente poder estar em um relacionamento próximo com sua amada mulher.

Todos esses indicadores podem ser fortes, médios, fracos ou ausentes. Mas impotente só pode ser chamado de homem que não deseja, nem ereção, nem ejaculação. E esta é uma criança ou morta. Portanto, um homem só pode reclamar das dificuldades em sua vida íntima, mas agora não pode usar a palavra impotente.

Problemas de potência

Não temos impotente. Problemas de potência e somente - e isso não é um motivo para usar essa palavra desagradável. Dificuldades - Sim, talvez, mas em 99 % dos casos essas dificuldades são superadas. Os esforços dos médicos, os cuidados de uma esposa amorosa, suas próprias ações podem resolver os problemas de potência de maneira rápida e eficiente. A atitude em relação ao poder masculino na história mudou. Então, os gregos antigos tinham o Deus do poder masculino - Priap. Ele foi retratado na forma de um homem permanente com um símbolo desproporcionalmente grande da dignidade masculina. O satélite SAAP obrigatório era um pequeno Deus responsável pela próstata - o órgão mais importante da potência masculina. Não é de admirar que os gregos chamassem a próstata de segundo coração de um homem.

O que a potência depende, por que um "sortudo", enquanto outros se consideram privados? Por um lado, alguma força masculina é colocada no corpo por natureza. Assim como as pessoas são mais fortes ou rápidas, resistentes ou com olhos de shaarp, e a potência de cada pessoa depende inicialmente de dados físicos. No entanto, como exatamente um homem pode provar a si mesmo - pois toda a força do estoque desta reserva ou metade depende das condições em que cresceu e com quem se comunica.

Obviamente, ninguém pode aumentar a potência e subir acima de seu limite natural, mas um homem fisicamente forte e saudável tem mais chances de mostrar bons resultados na cama em qualquer idade. Saúde fraca, álcool, drogas, tabagismo excessivo, obesidade - tudo isso não permite que nem se manifeste pela natureza de boa potência. Infelizmente, os homens geralmente não estão inclinados a prestar atenção à sua saúde até que o processo vá longe e seja necessária uma intervenção médica séria. A potência em um homem depende de quase todas as doenças, e não apenas relacionada ao sistema reprodutivo - rins, genitais, próstata e sistema endócrino. Afinal, qualquer mal -estar faz com que uma pessoa se concentre na dor, pense em possíveis complicações, e de todo pedido. Obviamente, se uma pessoa está doente com algo por muitos anos, você não pode fazer nada aqui. Mas com o que a perseverança nós mesmos minaremos nossa saúde! O álcool e o tabagismo nos acompanham da juventude e não melhoram a saúde e, portanto, a potência. A falta de vontade de ir aos médicos também complica o tratamento subsequente. A prejudicação profissional no trabalho é geralmente um flagelo de muitos homens modernos.

Motoristas em risco

Na lista de candidatos para reduzir a potência, talvez você possa colocar motoristas e motoristas em primeiro lugar. O tremor constante nas irregularidades da estrada leva a uma circulação sanguínea prejudicada nos órgãos genitais, inflamação da próstata e depois uma diminuição na ereção e desejo. Existem maneiras simples de reduzir a agitação ao dirigir de carro, mas são negligenciadas.

Além disso, apesar dos inúmeros avisos, os motoristas estão muito próximos da gasolina. Mesmo que não haja envenenamento óbvio do corpo, a entrada de gasolina no sangue reduz acentuadamente as habilidades sexuais de um homem. Os fãs de pesca de inverno sentados no gelo estão em risco; "Walruses", trabalhadores de loja quente, mineiros, marinheiros e muitos, muitos outros. Quase, todo homem, esperando cuidados estatais, precisa olhar para o trabalho e determinar o que pode ameaçar sua saúde em geral e a potência em particular.

Como aumentar a potência. Restauração da potência

O surgimento de novos medicamentos e aditivos alimentares promissores para aumentar a potência dá novas esperanças, mas também promete novas complicações. Tipo de publicidade "remédio para todos os tipos de impotência" promete tudo, mas não dá nada. As razões para uma diminuição da potência são diferentes e um medicamento não corrigirá todos eles. Cada produto tem suas próprias indicações e contra -indicações.

Em 1995, somente em Nova York 8 homens morreram depois de receber o remédio chinês por prometer maior potência, que continha um coração forte. Sabe -se que a ioimbina, que é intensamente oferecida aos homens, foi usada no início do século para tratar arritmias cardíacas e pode dar complicações cardíacas.

Volare e cantharidina espanhol, recomendados intensamente para o tratamento de qualquer tipo de impotência, são fortes venenos nervosos paralíticos. No século 10, quando o uso do Volare espanhol estava no auge, na França havia até uma palavra especial para se referir a convulsões causadas por essa ferramenta.

Polivitaminas

Os hormônios masculinos, frequentemente usados por homens descontrolados e em grandes doses, podem levar ao fato de que seus próprios hormônios deixarão de ser produzidos e um homem desenvolverá uma condição, como se em um castrado. Essa lista pode ser continuada, mas o principal é que mesmo o melhor medicamento não ajudará se for usado para outros fins.

A melhor ferramenta para aumentar a potência são as substâncias que normalizam a saúde geral. Polititaminas, pequenas doses de bioestimulantes, tratamento de doenças crônicas, treinamento e endurecimento - é a maneira de restaurar a potência. Afinal, agora o medicamento é reconstruído do tratamento de doenças já desenvolvidas para evitá -las. Existem muitos meios para melhorar a qualidade de vida não apenas doentes, mas também de pessoas praticamente saudáveis. Você pode escolher polititaminas de acordo com suas solicitações - com um aumento do conteúdo de cálcio ou magnésio, ferro ou flúor. Bioestimuladores como Ginseng, Eleutherococcus, raiz de ouro, capim -limão, etc. Há muito tempo é usado para fortalecer a potência e o metabolismo total. Mas a potência faz parte da vida geral do corpo e melhorou o poço geral -a recepção responderá positivamente à vida íntima. Infelizmente, muitas vezes os bioestimuladores bebem em enormes doses, levando -se à insônia, explosivos, superexcitação. Doses normais - 5 - 10 gotas 2 - 3 vezes ao dia por 2 a 3 semanas.

Uma maneira interessante de aumentar a potência foi sugerida pelos antigos médicos chineses. Eles aconselharam a conversar com o membro, fazer contato com ele, como se ele estivesse vivo, separado de um homem. Antes de ir para a cama e de manhã, imediatamente após o despertar, ainda meio adormecido, o homem brinca com o pênis, o acaricia um pouco, pensa e acaricia -o, mostrando cuidados dele, com pena dele e ajustando -o pelo melhor futuro. Nessas classes, ocorre uma ereção rapidamente, o que não precisa ser mantido à força - quanto durou muito bem. Como a ereção melhorará de tempos em tempos, a autoconfiança retornará ao homem novamente. Bem, se sua amada mulher faz o mesmo com um homem, o efeito ocorre ainda mais rápido.

Bioestimuladores de potência

O mesmo se aplica ao tipo de tratamento, que os médicos chamam de terapia sexual conjugal. Sob a orientação de um médico, os parceiros aprendem a se comportar dessa maneira durante a proximidade, a fim de revelar mais completamente seus sentimentos, desejos e oportunidades. Um homem e uma mulher aprendem a se possuir, se ajudarem, cuidam um do outro. Essa abordagem da proximidade estabelece a base de excelente potência por muitos anos.

Os homens mais velhos sentem mais vício em mulheres, que permaneceram sozinhas nos 60 a 70 anos e entrando em um novo casamento. Mudanças relacionadas à idade de potência, uma mulher nova e ainda desconhecida, emoção bastante compreensível, uma quebra de vida íntima - tudo isso e muito mais leva a falhas esmagadoras, perda de fé em si mesmo. Enquanto isso, para uma mulher (especialmente de média), o cuidado e o carinho de um homem são muito mais importantes do que suas habilidades sexuais.

Talvez ela não precise de intimidade, especialmente se ela estivesse sozinha ultimamente. Talvez ela faça alguns esforços para normalizar uma vida íntima se precisar. Talvez o próprio homem, sentindo confiança em sua nova esposa, acalmando -se, entrando em um certo ritmo do relacionamento, ele próprio retornará ao normal. Existem muitas opções. O principal é ser mutuamente paciente e não perder a esperança.